Boletim Ciência Destaca Leitura Fundamental sobre Saúde em Municípios Rurais Remotos no Brasil

No Boletim Ciência desta segunda-feira, uma nova edição da série “Leituras Fundamentais” coloca em foco o livro “Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos no Brasil”. Esta edição especial foi gravada para proporcionar aos espectadores uma visão aprofundada sobre os desafios e soluções na prestação de serviços de saúde em áreas remotas do país.

A apresentadora Neide Diniz conduz uma entrevista esclarecedora com a organizadora do livro, a renomada pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz), Marcia Fausto. Fausto compartilha insights valiosos sobre a pesquisa, destacando a importância da atenção primária à saúde nessas regiões específicas e as estratégias eficazes que podem ser implementadas.

Não perca essa oportunidade de se aprofundar no cenário da saúde em áreas rurais remotas do Brasil e entender como a atenção primária pode ser uma peça fundamental na promoção do bem-estar nessas comunidades.

Para não perder essa oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre saúde em comunidades remotas, sintonize no YouTube. O programa vai ao ar nesta segunda-feira, dia 20, às 15h, no canal oficial da Saúde: 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *