Lançamento da Produção Editorial 2023 da Editora Fiocruz na Livraria Blooks, em Botafogo – Rio de Janeiro.

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento da produção editorial de 2023 da Editora Fiocruz, um evento marcante que ocorrerá no dia 14 de dezembro às 18h, na prestigiada Livraria Blooks, localizada em Botafogo.

Destacando-se entre as obras a serem apresentadas está o livro “Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos no Brasil”. Este trabalho representa um importante avanço na compreensão e promoção da saúde em áreas menos acessíveis do país.

Contamos com a honrosa presença de todos vocês neste momento especial. O evento será uma oportunidade única para celebrar as conquistas e avanços no campo da saúde, bem como para prestigiar os talentosos autores que contribuíram para a riqueza intelectual desta produção editorial.

O convite, anexo a esta mensagem, está disponível para ampla difusão. Sinta-se à vontade para convidar familiares, colegas, amigos e alunos, compartilhando a alegria deste lançamento com o maior número possível de pessoas.

Vamos unir esforços e celebrar juntos mais um capítulo significativo na disseminação do conhecimento e na promoção da saúde em nosso país.

A Editora Fiocruz aguarda ansiosamente a presença calorosa de todos vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *