Pesquisadores do Grupo de Pesquisa APS em MRR Participam do Lançamento da Produção Editorial 2023 da Editora Fiocruz

No último dia 14 de dezembro, a Livraria Blooks, em Botafogo, foi palco de um evento marcante: o lançamento da produção editorial de 2023 da Editora Fiocruz. Entre os destacados participantes desse momento especial estiveram os pesquisadores do renomado Grupo de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos no Brasil (APS em MRR).

O evento, que reuniu uma diversidade de profissionais da área de saúde, acadêmicos e entusiastas, contou com a presença ativa dos pesquisadores do grupo, que desempenharam papel fundamental na elaboração do livro “Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos no Brasil”. Esta obra notável representa um avanço significativo no entendimento e promoção da saúde em áreas de difícil acesso no país.

Durante o lançamento, os pesquisadores do Grupo de Pesquisa APS em MRR tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, insights e perspectivas sobre os desafios e conquistas no campo da atenção primária à saúde em contextos rurais remotos. Suas contribuições enriqueceram o evento e proporcionaram uma visão aprofundada sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo.

O livro, resultado do esforço colaborativo dos talentosos autores, foi recebido com entusiasmo e interesse pela audiência presente, consolidando-se como uma referência valiosa para profissionais e pesquisadores da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *